O +CRM é a solução ideal para administradoras de consórcio que buscam otimizar seu relacionamento com potenciais clientes. Com diversas funcionalidades, o +CRM permite que as empresas gerenciem as informações dos seus leads de forma integrada, automatizada e inteligente.
Registre e monitore as iteração com os clientes, acompanhando todo o histórico de comunicação e atendimento. Na gestão de leads, é possível identificar possíveis clientes e acompanhar o processo de captação de novos negócios.
Integrado com outras soluções da BSN Tecnologia, como o +Vendas, +Venda E-commerce e o +Clientes, as administradoras de consórcio podem gerenciar todo o processo de venda de forma eficiente.
O +CRM possui recursos adicionais que o tornam uma ferramenta ainda mais completa, como a importação fácil de planilhas de Excel, a distribuição de leads para vendedores por aleatório, grupo ou região, a gestão da carteira de representantes de vendas, a possibilidade de efetuar vendas diretamente pelo CRM através da integração com o ERP de consórcios e monitoramento das vendas e parcelas pagas dos consorciados, por último e não menos importante a integração dos leads captados pelo +Indicações.
Com o +CRM, sua empresa de consórcio tem todas as informações necessárias para um atendimento personalizado e eficiente, aumentando a satisfação dos clientes e potencializando os resultados.
Entre em contato conosco e saiba como o +CRM pode ajudar a sua empresa a crescer e aumentar os resultados.
A integração do +CRM com outras soluções da BSN Tecnologia é feita de forma simples e eficiente, permitindo que as administradoras de consórcio gerenciem todo o processo de venda . Com a integração do +Vendas, +Vendas E-commerce e o +Vendas Clientes, por exemplo, é realizar acompanhar todas as etapas do processo de venda.
Quando um representante faz uma venda, o contrato é monitorado dentro do CRM até que o comprador pague a primeira parcela. Após o pagamento da primeira parcela, o contrato é monitorado pela quantidade de meses configurados no sistema de acordo com o tipo de grupo. Caso haja atraso no pagamento de alguma parcela, o representante é notificado para que possa agir e receber o pagamento. Isso garante um acompanhamento efetivo das vendas e uma atuação proativa dos representantes para manter a carteira em dia.
Sim, o +CRM oferece relatórios e análises detalhados para que as administradoras possam avaliar os resultados e identificar possíveis melhorias. Com essas informações, é possível identificar quais são as áreas que precisam de ajustes e quais são as que estão performando bem, o que permite um planejamento mais assertivo e eficiente.